NOTA AOS LOJISTAS

No dia 25 de setembro na sede da CDL Barreiras foi realizada reunião com assessoria Jurídica da instituição, CRC- Barreiras, demais representantes da diretoria, lojistas e o vereador Carlos Costa na condição de presidente do SINDILOJAS Oeste, onde a CDL Barreiras tomou conhecimento do projeto de lei de modificação do Código Tributário Municipal que deve entrar em vigor a partir de janeiro de 2018.

Diante da extensão e profundidade do código solicitamos ao Sr. Carlos Costa que pedisse mais tempo, para a discussão como já havia sido feito em Plenário, com o intuito de que pudéssemos debater com os representantes do comércio. Porém não conseguimos esse tempo para discussão. Diante disso, depois de ter analisado o Novo Código Tributário, em 11 de Outubro foi realizada uma reunião na sede da CDL- Barreiras com a presença dos representantes do setor de Tributos da Prefeitura, Alan Silva e Erusa Vieira da Costa, onde foi iniciado um processo de diálogo, para melhor entendimento e ajuste deste.

Apesar da aprovação do Novo Código tributário a CDL , CRC, SINDILOJAS Oeste, lojistas e representantes do setor industrial, estiveram imbuídos em buscar soluções para o melhoramento e ajuste de pontos controversos dentro do novo código, para que os empreendedores de Barreiras possam ser beneficiados.

A possibilidade de diálogo é uma grande oportunidade de negociação e ajustes. Uma nova reunião foi agendada para a próxima semana com o secretário de finanças e o diretor tributário de Barreiras para dar continuidade ao processo de discussão do tema.

Related posts

Obrigado pelo envio.