SEBRAE conecta visita CDL e apresenta cronograma para o ano de 2018

Hoje dia 16 de Fevereiro o SEBRAE Conecta esteve na CDL- Barreiras REPRESENTADO PELO SEU gerente regional Emerson Cardoso, o técnico André Reis e A agente de desenvolvimento da sala do empreendedor Kesia Sampaio para apresentação do cronomgrama do ano de 2018.
O projeto desenvolve soluções direcionadas e que contemplam a realidade de cada segmento, objetivando avaliar quais as principais necessidades de intervenções para potencializar os resultados dos empreendimentos e aumentar a produtividade. Aqui em Barreiras neste ano quatro segmentos serão priorizados:
Setor automotivo, Moda e confecções, Beleza e Estética, e casas de Materiais de Construção.
Serão realizados vários workshops de inovações, palestras e ações de mercado em parceria com a CDL.A Secretária de Administração e planejamento da prefeitura Versiany de Paula Moreira também esteve presente para falar sobre a importância das empresas locais no processo de licitação da cidade de Barreiras, quando incumbiu a Câmara de Dirigentes Lojistas a convidar as empresas para uma palestra que se realizará na terça-feira(20) sobre como participar de processos licitatórios.
A palestra é para convidados e acontecerá as 14h no auditório da CDL.
Fique atento e participe!

Para saber mais ligue: CDL: 3611-5395 SEBRAE 3611-3013