CDL participa de palestra com estudantes do CETEP

No último dia 14, o presidente da CDL Barreiras, André de Góes Braga, participou da apresentação de uma proposta de incentivo e capacitação dos jovens estudantes do Centro Territorial de Educação Profissional da Bacia do Rio Grande- CETEP. Aproximadamente 50 estudantes e representantes do SINDISEMB debateram sobre uma integração e enriquecimento da base de formação curricular dos estudantes, que dispõem o estágio empresarial como ferramenta de ensino e aprendizagem. O presidente da CDL Barreiras levou o seu apoio e incentivo aos jovens que já fazem parte do EIB- Estágios Integrados do Brasil, entidade parceira da Federação das Associações Comerciais do Estado da Bahia- FACEB, que foi implementada pela CDL criando oportunidades, tanto para empresas, como para estudantes e instituições de ensino, contribuindo assim para o desenvolvimento social econômico da região.