Crie, Inove e Mude, a transformação começa em você! Palestra com Marçal Siqueira

Marçal Siqueira é estrategista de pessoas, relacionamento e comunicação, master coach de performance com especialização internacional pela Ohio University, participante do UPW – Unleash the Power Within na Califórnia nos EUA, jornalista, pós-graduado em marketing, MBA em Gestão Empresarial, GBA e MBA em Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching, além de formações em Gestão Eficaz de Pessoas, Motivação e Liderança Eficaz pela HayGroup Internacional, Planejamento Estratégico e Liderança pela Fundação Dom Cabral, Analise de Perfil Pessoal pela Thomas Internacional e Innermetrix Brasil e Gestão de Resultados pela Falconi Consultores. Tem experiências na gestão das áreas estratégicas de recursos humanos, comunicação empresarial, responsabilidade social e eventos. Atualmente, é estrategista de pessoas e gestão da Praxis Gestão Empresarial (holding que engloba mais de 10 empresas), professor de pós-graduação em várias instituições de ensino nas áreas de gestão de pessoas, marketing e responsabilidade social, negociação, comunicação empresarial e liderança.

Marçal também e apresentador do quadro CBN Gestão de Empresas pela Rádio CBN Maringá, criador da Agenda de Performance e autor do livro Gestão de Empresas “O sucesso na administração dos seus negócios”.
Já atuou como executivo em empresas de grande porte. Tem no currículo conquistas importantes como 150 Melhores Empresas do país para se trabalhar por duas vezes (Revistas Exame e Você S/A), melhor veículo de comunicação interna do Brasil (Aberje) e melhor case de relacionamento com cooperados pelo NDH (Núcleo de Desenvolvimento Humano Unimed do Brasil).

No dia 10 de outubro Marçal estará no auditório da CDL Barreiras  com a palestra: Crie, Inove e Mude

A transformação começa em você! Prepare sua equipe para superar as vendas neste final de ano!

Informações: CDL, SEBRAE e SINDILOJAS