Prospera Santander Microfinanças chega a Barreiras

 

Em busca de iniciativas para fortalecer o empreendedorismo e a geração de renda em Barreiras, o Banco Santander apresentou na Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL o programa PROSPERA para o município, que vai contribuir para o aquecimento da economia local beneficiando o crescimento de costureiras, profissionais de salões de beleza, revendedores de cosméticos, bares, artesãos, pequenos comércios e os agricultores familiares, por exemplo, que podem até utilizar o microcrédito para a criação de galinhas e produção de alimentos que podem ser comercializados na feira livre.

O PROSPERA é uma linha de microcrédito, um crédito simples – com orientação financeira e destinado aos empreendedores que já têm uma atividade produtiva (foco na geração de renda) – vai atender pequenos empreendedores da cidade e do campo, com empréstimos que podem chegar a até R$ 60 mil.
A carência para o início da quitação das parcelas é de 60 dias, podendo ser dividido em até seis vezes.
O Santander destaca que “quando um empreendedor cresce, ele ajuda a comunidade inteira a prosperar. Começam a surgir outros empreendedores, que podem gerar empregos, que melhoram a vida de todo mundo em volta”.

Related posts

Obrigado pelo envio.