CDL Barreiras participa do 36º Congresso Estadual do Comércio Lojista da Bahia

O diretor de Produtos e Serviços da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras Sóstenes Vital, representou o Município no 36º Congresso Estadual do Comércio Lojista da Bahia, que foi realizado no mês de agosto no Sauípe Resorts
O evento, que foi promovido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA) reuniu lideranças do Sistema CNDL, empresários, autoridades e representantes políticos das esferas municipal, estadual e federal para debater temas ligados ao empreendedorismo com foco em gestão, inovação e criatividade.

O presidente da Federação do Comércio Pedro Failla e o Diretor Sóstenes Vital.
O empresário Reginaldo Matos dono da empresa A1 Tecnologia também marcou presença no Congresso, cujo tema este ano foi “Tecnologia e crescimento: os novos rumos do varejo”