Eleita para o Biênio 2020-2021 a nova Diretoria da CDL Barreiras

O empresário, Fábio Nogueira, proprietário da Powerband vai suceder o empresário André Braga.
No ultimo dia 22 de novembro aconteceu no auditório da CDL Barreiras a eleição para a diretoria do Biênio 2020-2021.
A partir de Janeiro de 2020, a CDL Barreiras será presidida pelo empresário Fábio Nogueira, filho de Adalécio Nogueira que tem vasta experiência na área de aparelhos eletrônicos e musicais.

O novo presidente tem pela frente o desafio de manter o legado deixado pelo atual presidente André Braga que deixa a presidência após dois anos. Nessa gestão a CDL Barreiras contabilizou grandes conquistas para os associados a exemplo do Código Tributário e muitas conquistas referentes as inovações das Campanhas lançadas e as novas filiações das empresas que aqui chegaram para se estabelecer e empreender.

O Presidente em exercício Ricardo Campos conduziu a votação que teve apenas uma chapa inscrita, sendo assim votada por aclamação pela maioria dos presentes.

Estiveram presentes os ex presidentes, Alberto Freiras, Romero Tavares Amorim, Bito Borges, Ildemar e Rider Castro, Carlos Costa Filho, Gill Areas, Alvim Lobo, Luiz Bastos e o atual secretário de Indústria e comércio Carlos Costa que também foi presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras.

Entre os compromissos da nova gestão estão: Desenvolver novos projetos para fortalecer os lojistas, inovar nas campanhas para aquecer o comércio nas datas comemorativas, bem como a continuação da capacitação do serviço no comércio varejista. “Muitos serão os desafios para o biênio, mas acredito na força dessa diretoria e no comprometimento de cada novo membro, rumo ao crescimento e sucesso cada vez maior dessa entidade que é a maior impulsionadora do comércio na região.” disse o novo presidente Fábio Nogueira.

A nova diretoria é composta por 13 membros:

PRESIDENTE: FÁBIO NOGUEIRA PETRONÍLIO
VICE –PRESIDENTE: THIAGO SHIEBER SAUDE QUINTEIRO