CDL BARREIRAS – CRÉDITO EMERGENCIAL VIA BNB (0,2%a.m.)

Visando o fortalecimento do Comércio de Barreiras, a CDL em parceria com o Banco do Nordeste – Barreiras, está se antecipando no pré-cadastro das empresas que tenham interesse/necessidade pelas linhas de CRÉDITO EMERGENCIAL lançadas pelo governo federal.

Caso tenha interesse, favor preencher o formulário eletrônico neste link. Após preenchido, o formulário será enviado ao Banco do Nordeste, Agência Barreiras. O BNB fará uma análise prévia das informações e manterá contato diretamente com a empresa interessada, solicitando os documentos necessários, sem o intermédio da CDL; Esse formulário não gera compromisso das partes.

Caso você não seja associado à CDL, favor entrar em contato com nosso departamento comercial – (77) 3611-5395/ (77) 9 9199-1847.