CDL e SESI firmam parceria com descontos para empresas nos testes rápidos da Covid-19

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras vem promovendo diversas ações para que seus associados e demais lojistas sigam  os protocolos de segurança exigidos pela prefeitura e vigilância Sanitária para barrar a onda de contágio pelo novo coronavírus.

A campanha  “Todos Contra o Covid – CDL e Você”  foi lançada nas redes sociais e ruas de Barreiras, conscientizando a população quanto ao uso de máscaras e higienização nas empresas.

A mais nova parceria foi firmada entre CDL e SESI, onde os lojistas que necessitem realizar exames para diagnóstico de Covid-19 ou testar toda a equipe de colaboradores terão um desconto no valor do teste sorológico para detecção de anticorpos produzidos pelo organismo em resposta á infecção pelo novo Coronavírus.

Para adquirir o desconto a empresa precisa ser associada a CDL Barreiras, o cadastro dos colaboradores será realizado pela CDL juntamente com a empresa solicitante. Os colaboradores serão agendados afim de evitar aglomerações, e o atendimento é imediato, o resultado será enviado no prazo de até 1 hora via SMS ou e-mail contendo link de acesso que expira em até 24 horas para visualização e download do arquivo. Mediante assinatura do termo de Consentimento o resultado poderá ser compartilhado com o representante da empresa. O presidente da CDL Barreiras, Fábio Nogueira, valoriza as parcerias firmadas pela entidade e garante que essas medidas têm como objetivo seguir as recomendações emitidas para que o comércio siga aberto e em segurança.

Para ter direito a usufruir dos benefícios, os associados precisam estar em dia com as mensalidades junto à CDL e preencher a ficha cadastral com os nomes dos colaboradores que farão o teste.

A entidade continua buscando firmar novas parcerias a fim de valorizar o comércio local e promover o associativismo neste momento.

Informações: (77) 9199-1847 (77) 3611-5395