SEMANA BRASIL

CDL Barreiras estará aderindo a Campanha Semana Brasil 2020

A Semana Brasil é uma Campanha em referência a data da independência do Brasil, será uma grande ação nacional de descontos em produtos e serviços. Com o tema “Todos juntos com segurança pela retomada e o emprego”, o slogan faz parte do pacote de iniciativas do governo federal para o reaquecimento do comércio e retomada das atividades econômicas do país. O mês foi escolhido por não registrar nenhuma das grandes datas que movimentam o comércio como, por exemplo, Dia das Mães (maio), Dia dos Pais (agosto), Dia das Crianças (outubro) ou Natal (dezembro).
A parceria entre o setor público e a iniciativa privada tem como principal objetivo estimular o consumo e movimentar a economia no mês de setembro. O evento este ano acontecerá entre os dias 3 e 13 de setembro e conta com divulgação do Governo Federal nos principais veículos de comunicação.
As lojas interessadas devem entrar em contato com a CDL Barreiras para receber gratuitamente o material digital da Campanha onde cada loja participante poderá definir seus percentuais de descontos que podem chegar a até 80% como o ano anterior segundos dados do próprio governo.

Procure a CDL Barreiras para maiores informações e participe.
(77) 3612-5395 / (77) 9 9199-1847