Acontece de 25/09 a 04/10 a Campanha Liquida Bahia Solidária 2020

A Liquida Bahia este ano é Solidária, e será realizada no período de 25 de setembro a 04 de outubro de 2020, contaremos com uma premiação para os consumidores participantes, para os vendedores inscritos nos cupons premiados Este ano a Liquida também é solidária e serão  05 Toneladas de Alimentos para cinco instituições a serem cadastradas (Uma Tonelada Para Cada Instituição).

Além de ajudar o próximo os consumidores vão concorrer a – 01 Ford Ecosport 0 KM- 25 Vales Compras de R$ 1.000,00 (sendo cinco vales por cada regional, para os consumidores das cidades participantes –  Regionais: (Vitória da Conquista, Senhor do Bonfim, Alagoinhas, Barreiras, Salvador, conforme Regulamento Autorização Secap/MF) e  05 Vales Compras de R$ 1.000,00 para os vendedores que contiverem seus nomes nos cupons sorteados.

Originalmente criada para aquecer as vendas em períodos de retração, esse ano a Campanha foi planejada e elaborada para que o comércio de bens e serviços no atual momento de retorno das atividades, consiga um melhor desempenho em fluxo de caixa e melhores vendas.

Mais uma novidade neste ano é que os consumidores deverão cadastrar os dados no site www.appliquidabahia.com.br, responder a pergunta da promoção e torcer para ser um dos contemplados. Quanto mais comprar mais chances tem de ganhar.

Este ano o sorteio será em duas etapas, os cupons validados por meio do site da campanha serão impressos pela Federação e sorteados na noite do dia 07/10/2020. Já o sorteio principal acontecerá no dia 09/10/2020 as 11:00 na Sede da Federação Das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia.

Adquira seu Kit e participe desta grande campanha.

Informações: (77) 9 9199- 1847 / (77) 3611-5395