CDLs, Associações Comerciais e Sindilojas Oeste se unem em Campanha: Oeste da Bahia Contra a Covid-19

CDLs, Associações Comerciais e Sindilojas Oeste se unem em Campanha: Oeste da Bahia Contra a Covid-19
Neste momento em que a Bahia passa por seu momento mais desafiador da Pandemia a Região Oeste lança a Campanha: Oeste da Bahia contra a COVID-19.
As classes representativas do comércio mais uma vez lutam para manter a economia circulando na região, já que os maiores responsáveis pela geração de emprego e renda estão sofrendo com as restrições estabelecidas durante a pandemia, decidindo assim unir forças para o enfrentamento da covid-19.
A iniciativa foi implementada na tarde do dia (13/04) pela CDL Barreiras, através do Presidente Fábio Nogueira e sua diretoria, as CDls e Associações Comerciais das cidades de Barreiras, Ibotirama, Santa Maria da Vitoria, Correntina, São Felix Do Coribe, Bom Jesus da Lapa, Formosa Do Rio Preto, Luís Eduardo Magalhães, Buritirama, Santana e Paratinga se uniram para conter a propagação do vírus e pretendem contribuir na divulgação simultânea de ações, com materiais gráficos, vídeos, criação de spot para rádio e carro de som, para reforçar a população sobre a importância dos cuidados que devem ser tomados para manter o comércio aberto e consciente das restrições estabelecidas, evitando que mais pessoas se contaminem e necessitem de vagas nos hospitais.
Para o presidente da CDL Barreiras , Fábio Nogueira , a campanha vai reforçar ainda mais a conscientização da população e dos empresários diante de todas as prescrições.

“A guerra contra a covid-19 é de todos, é fundamental que todos possam cumprir as normas e determinações dos decretos, e principalmente a população deve fazer sua parte. Juntos podemos evitar medidas mais duras em nossa região, juntos somos mais fortes para combater a propagação do vírus.” Disse o presidente Fábio Nogueira.

“Temos que ter a responsabilidade de usar máscara, álcool em gel ou criar o hábito constante de lavar as mãos, o distanciamento, porque isso salva vidas. Evita a proliferação do vírus. Vamos ter mais chances de manter o comércio aberto, empregos .”Disse Telma de Oliveira Gomes presidente da ACELEM.

Para André Braga todo esforço fará a diferença para salvar vidas. “Somente com a união de todas as entidades sejam elas de iniciativas públicas ou privadas poderemos vencer os desafios relacionados a Covid-19 e garantir o pleno funcionamento dos comércios da região oeste da Bahia. Acreditamos em nossa força concluiu o presidente da ACEB-Barreiras.

 

Related posts

Obrigado pelo envio.