Sicoob promove encontro e apresenta as suas novas intalações em Barreiras

O avanço continua, e Barreiras já pode contar com o Sicoob- Sistemas de Cooperativas de Crédito do Brasil, com o propósito de promover justiça financeira e prosperidade.
Com uma agência moderna e bem localizada em Barreiras, na Bahia, alguns convidados puderam participar de um café da manhã, para conhecer as novas instalações respeitando todas as medidas de prevenção à covid-19.

O encontro contou com a presença do Diretor Geral do SICOOB Genilson Nunes, do presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, Fábio Petronílio Nogueira, do presidente da ACEB- Associação Comercial e empresarial de Barreiras, André Braga, do Vice-prefeito de Barreiras, Emerson Cardoso, o Subsecretário de Indústria e Comércio, Roberto Carvalho, O Delegado Distrital do Sindlojas Oeste Carlos Costa,  do Diretor da CDL, Sóstenes Vital, e alguns colaboradores da Agência.

O Sicoob é a segunda instituição financeira com o maior número de agências no Brasil, com mais de 5 milhões de cooperados, presente em todos os estados do País e no Distrito Federal.
A agência promete muitas vantagens aos seus associados, Barreiras recebe com muito orgulho mais esse empreendimento que vem para agregar valor ao comércio.
Desejamos nossos sinceros votos de sucesso e que grandes negócios possam ser realizados em nossa região.