Campanha SOS Chuva – Diretoria do Instituto CDL se reúne e traça metas regionais para ajudar os desabrigados

As chuvas que têm castigado a Bahia foram pauta da reunião da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras na tarde desta quarta-feira (29), o presidente Fábio Nogueira destacou a importância da união de todo o comércio em prol dessa causa.

 

 

As ações iniciaram-se ontem com a criação da Campanha S.O.S. Chuva, onde foram distribuídas aproximadamente 1.500 garrafas de águas potáveis para as famílias desabrigadas que se encontram no Colégio Padre Vieira, porém o intuito é que as doações cheguem a toda Região Oeste que vem sofrendo com os impactos causados pelas chuvas neste mês de dezembro.

 

Na tarde desta quarta-feira (29) também foram distribuídas 16 caixas com mais de 530 peças de vestuário, que foram entregues na AIBA onde serão distribuídos para as famílias atingidas pelas chuvas.

 

O Instituto CDL lançou hoje nas redes sociais um card com a chave PIX (36.200.688-0001-09 – INSTITUTO CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DE BARREIRAS) e QR CODE para que todos possam ajudar. As doações podem ser alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e dinheiro.

 

Os repasses dos recursos arrecadados serão feitos aos municípios atingidos pelas fortes chuvas.

Muitas cidades na Região Oeste foram atingidas pelas chuvas e não possuem entidades representativas que possam angariar fundos e donativos.

“Esse é o papel da entidade, ajudar a quem precisa nesse momento de fragilidade, iniciativas como essa são de grande importância e o comércio da região que é tão forte conta com nosso apoio”, Disse o presidente Fábio Nogueira.

 

Seja você também um doador, para maiores informações: (77) 9 9199-1847.

Related posts

Obrigado pelo envio.