THIAGO SCHIEBER SAUDE QUINTEIRO ASSUME O BIÊNIO 2022-2023

O presidente Thiago Quinteiro e os novos dirigentes da CDL Barreiras foram empossados em solenidade festiva na noite deste do dia 12 de fevereiro. O ato aconteceu no Espaço Cais & Porto, os convidados presentes deram as boas-vindas aos novos diretores que ficarão no biênio 2022/2023.

A Diretora Distrital da FCDL/BA Célia Sampaio Kumagai, empossou a diretoria eleita em 30/11/2021. O presidente Thiago Schieber Saude Quinteiro destacou aos presentes que dará continuidade ao trabalho realizado por Fábio Nogueira, buscando novos associados e fortalecendo ainda mais a entidade junto ao comércio local e regional.


O ex-presidente Fábio se despediu deixando uma mensagem de agradecimento à diretoria e colaboradores por juntos trabalharem no biênio 2020-2021, um biênio marcado por desafios, onde a diretoria foi de surpreendia pela pandemia que exigiu ações imediatas de todos para que o comércio barreirense não fosse fechado.


O evento também foi prestigiado pelo vice-prefeito, Emerson Cardoso que em seu discurso elogiou o trabalho realizado nos últimos dois anos pelo então presidente Fábio Nogueira e sua diretoria, ressaltando a competência e liderança dos dirigentes que em meio a pandemia lutaram bravamente em prol dos lojistas, desejando sucesso e apoio irrestrito aos empossados.


Também compareceram à posse o Secretário de Indústria e Comércio Roberto de Carvalho, o ex-presidente da CDL Alvim Lobo, a primeira dama Marisete Bastos, o diretor Distrital do Sindilojas Carlos Costa, a Secretária de Assistência Social e Trabalho Karlúcia Macêdo, o presidente da CDL de Ibotirama Duilio Quinteiro, o presidente da CDL de Correntina Ronaldo Delgado dentre outras autoridades.

A diretoria para o biênio 2022-2023 da CDL Barreiras ficou composta por:
PRESIDENTE: THIAGO SCHIEBER SAUDE QUINTEIRO
1º VICE –PRESIDENTE: LEANDRO ROBERTO ECKERT
2º VICE –PRESIDENTE: GEOVANI JUNG ZORZO
1º. SECRETÁRIO: HUMBERTO CARLOS FAGUNDES RIBEIRO JÚNIOR
2º. SECRETÁRIO: RICARDO SCARTAZZINI
1º. TESOUREIRO: DAYSE ARAÚJO MESQUITA
2º. TESOUREIRO: RODRIGO BARBOSA CAMPOS
DIRETOR DE PROMOÇÕES: VITOR SABACK BRECHBUHLER
DIRETOR DE EVENTOS: SÓSTENES DE ALMEIDA VITAL
DIRETOR DE PRODUTOS E SERVIÇOS: REGINALDO MATOS

CONSELHO FISCAL
CARLOS HENRIQUE SOUZA COSTA FILHO
ANDRÉ DE GÓES BRAGA
FÁBIO PETRONÍLIO NOGUEIRA

Confira na GALERIA os melhores clicks da Posse do Biênio 2022-2023.

Related posts

Obrigado pelo envio.