CDL e entidades se reúnem com Deputado Federal Tito para tratar dos assuntos pertinentes ao aeroporto de Barreiras

Na manhã desta sexta-feira (18), as entidades CDL, ACEB, SINDILOJAS e ADIB, estiveram em reunião com o Deputado Federal Tito, para tratar dos assuntos pertinentes ao aeroporto de Barreiras, na ocasião Tito relatou que esteve esta semana em Brasília na Secretaria de Aviação Civil, vinculada ao Ministério da Infraestrutura, com o diretor do Departamento de Investimentos Dr. Eduardo Bernardi e a Dra. Leila Pires, coordenadora geral de Projetos Aeroportuários. Para a CDL, Tito explicou que nos próximos 60 a 90 dias uma pendência que o processo tinha, já deveria estar superado e que o Governo do Estado estaria apto a realizar a licitação para início das obras, previstos para durarem 18 meses.
A CDL juntamente com as demais entidades, atentas ao prazo estabelecido pelo Deputado, estarão acompanhando as tratativas desta obra tão importante para nosso município e região junto ao governo do estado.
Desde já um agradecimento especial ao Deputado Tito pelo pronto atendimento e esclarecimentos da demanda.

Abaixo imagens feitas nesta sexta-feira (18) que mostram equipe da empresa responsável pelo projeto do aeroporto executando serviço pendente ao processo.